Perguntas Frequentes

INFORMAÇÃO DE ENVIO

Quais métodos de envio estão disponíveis?
Actualmente apenas praticamos 1 (um) método de envio, que consiste na entrega do produto no endereço fornecido pelo cliente. no prazo estipulado a nossa equipe de entregas faz chegar a encomenda no seu endereço.
Quanto tempo leva para mim receber o meu produto?
As entregas de produtos têm o prazo mínimo de 1 (um) a 2 (dois) dias, e o prazo máximo de 3 dias.
Você envia internacionalmente?
Infelizmente ainda não fazemos entregas Internacionais.
Como posso acompanhar meu pedido?
O cliente pode acompanhar o seu pedido através do nosso site clicando na pagina rastrear pedidos, ou ligar para os contactos de apoio ao cliente disponíveis no top do site

PEDIDOS E DEVOLUÇÕES

Eu mudei de idéia. Ainda posso cancelar o pedido?
Sim! o cliente tem o prazo de 24 horas antes da entrega de cancelar o seu pedido, enviando um email ou ligando para equipe de apoio ao cliente.
Como posso acompanhar meu pedido de devolução?
Os pedidos de devolução podem ser acompanhados pelo cliente no nosso site, via whatsApp ou mesmo ligando para nossa equipe de apoio ao cliente
Como posso devolver um item?
O cliente tem o prazo de 24 horas para devolver um item. Para devolver um item o cliente deve apenas se deslocar ate a nossa loja, situada na Av. Pedro de Castro Van-duném Loy, Gamek Vila em direcção a escola Pedalé. Deve se fazer acompanhar da factura do produto e apresentar os motivos que lhe levam a devolver o item.
Eu recebo um reembolso?
No caso de devolução de produtos o cliente recebe o reembolso de 75% do valor pago na compra dos produtos.
Qual é o período de aviso de retorno?
O período de aviso de retorne é de 2 (dois) dias
Por que não posso devolver determinados itens?
Alguns itens a venda na nossa loja não podem ser devolvidos depois da entrega ao cliente, por questões de seguranças.

DUVIDAS E ESCLARECIMENTOS

O endereço de entrega é o  endereço fornecido pelo cliente onde será entregue o produto. Se você pretende que o produto seja entregue a outra pessoa ligada a ti, será muito útil se você reescrever o endereço no campo Instruções especiais durante o check-out.

Os pagamentos dos produtos são feitos no ato da entrega por TPA, não aceitamos pagamentos em dinheiro a mão. Aceitamos Transferências ou depósitos bancários, Pagamento por referência via Multicaixa ou Mobile / Internet Banking,  PayPal e todas as principais marcas de cartões de crédito como VISA, Mastercard e AMEX

Depois de terminar de adicionar itens à sua carrinha de compras, basta clicar no botão Finalizar a compra na página carrinha ou na Ícone e nós o guiaremos pelo processo de checkout.

Se você não encontrar sua pergunta, envie-me um email : [email protected]

Se as tuas duvidas não foram esclarecidas não hesitem em nos contactar, temos uma equipe de apoio ao cliente disponíveis para tirar todas suas duvidas.

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Entrega grátis para pedidos acima de 25000 KZ
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Olá, em que podemos lhe ajudar?